.





Anderson ((Biografia))

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010 | |

Anderson: O Paladino da Igreja

Nome: Alexander Anderson.
Idade: 60 anos (mas possui uma aparência de 30 e poucos, talvez por causa de "mágica").
Personalidade: Fanático, dedicado, psicótico, leal e impiedoso.
Roupa: Um tipo de batina cinza com outros detalhes religiosos.
Conhecido como: "O Baioneta", "O Assassino", "Anjo do Pó", "O Juiz" e "O Paladino da Igreja".
Ocupação: Caçador de Vampiro (Divisão XIII do Vaticano, agente especial)
Curiosidade: A habilidade de regeneração de Anderson surgiu a partir de um encantamento que foi criado por extensa pesquisa do Vaticano.

- O agente mais forte da organização Iscariot é conhecido por diversos nomes, mas geralmente ele é denominado de Alexander Anderson (que não se sabe se é seu nome real), um especialista na arte de eliminar mortos vivos e manter a fé católica pelo mundo.
- Anderson age como um padre comum em um subúrbio de Roma na maior parte do tempo (baseado nos fatos do mangá), mas quando é necessário purificar o mundo dos mortos vivos e das criaturas das trevas, Anderson atua como o implacável "Paladino da Igreja". A função deste padre é a mesma de Alucard, mas em nome da igreja católica.
- Por ser um especialista na arte de caçar criaturas profanas, Anderson utiliza um arsenal de baionetas banhadas em água benta, punhais, a própria bíblia e alguns encantamentos que acreditava-se que haviam sido esquecidos. O poderio dele é tão invejável que Alexander pode até bloquear os poderes sobrenaturais de um vampiro "classe A" com uma de suas "mágicas".
- O maior trunfo deste padre é seu incrível fator de cura, que o torna quase imortal, e o concede a classificação de "regenerador" (seu poder de cura é tão grande que o impede de morrer mesmo com um tiro na cabeça).
- Não se sabe se Alexander Anderson é mesmo humano ou um tipo de monstro (talvez nem possa ser classificado), mas ele é um adversário extremamente temível que amedronta tanto a Hellsing como as criaturas das trevas.
- O combate entre Anderson e Alucard é inevitável já que suas organizações de algum modo irão bater de frente (devido as diferentes religiões, rivalidade antiga e modo diferente de agir), e o objetivo deste fanático religioso é eliminar todas as criaturas não humanas, e isso inclui Alucard e sua cria Celas, mas será que ele é tão poderoso para realizar tal tarefa?

0 comentários:

Postar um comentário