.





Celas Victoria ((Biografia))

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010 | |

Celas Victoria: A policial

Nome: Celas Victoria.
Idade: 19 anos.
Personalidade:Ingênua, corajosa e distraída.
Roupa: Uniforme feminino da Hellsing.
Conhecida como: "Seles", "Seras", "Sera", "Policial" e "Gatinha".
Ocupação: Caçadora de vampiros (Unidade de eliminação especial).

Curiosidades:

* Seu nome Celas, vem de Ceres, o nome romano da deus grega da fertilidade. E seu sobrenome Victoria (que significa vitória) é proveniente do latim, e faz referencia a deusa grega da vitória Nike.
* Celas possui olhos azuis mas quando virou meio-vampira ficou com os olhos vermelhos. O interessante é que em um episódio de Hellsing no qual ela retorna ao seu antigo lar, uma foto da sua infância mostra a mesma com olhos vermelhos quando ainda era humana, erro do continuísta (nada que estrague a série, claro).
- Ex-membro da D-11 (polícia de elite da Inglaterra) e a última a perecer de sua equipe em uma missão em um vilarejo dominado por um "Freak" e humanos transformados em ghouls. Mas sua morte foi apenas de sua parte humana, por ser virgem, ela ganhou uma nova vida nas mãos "daquele que nunca morre", Alucard, que desde então é o mestre da meia-vampira Celas. A relação de Celas com Alucard é de um amor/grande admiração não correspondido pelo mestre vampiro, este tipo de sentimento surgiu em Celas por ela estar confusa com este "novo mundo" mas ela sempre estará ligada a Alucard independe do tipo de relação que eles tenham.
- Como integrante da Hellsing, Celas começa muito insegura e relutante, mas graças ao apoio do comandante Peter Fargason e do próprio Alucard ela evolui e se torna uma agente destemida e preocupada com a segurança de seus companheiros de trabalho. Por ser a única mulher, os outros membros quando se acostumam com sua presença começam a chamar de "gatinha", o que demonstra que ela é um ser querido pelo esquadrão em que atua. Integra não demonstra nenhum sentimento especial por Celas, já esta possui admiração e ciúmes da líder da Hellsing (o ciúme é proveniente da relação de seu mestre com a Sir Integral).
- Apesar de não ser mais humana, ela ainda mantém sua humanidade e bebe sangue apenas de bolsas médicas (sendo que no inicio ela nem se alimentava). Como meio-vampira ela demonstra grande força física, agilidade e resistência, mas nenhum poder "mágico".
- Seu armamento é mesmo dos outros do esquadrão Hellsing, até que Walter providencia para ela um fuzil-canhão de 30 milímetros chamado Halconnen com dois metros de comprimento, dois tipos de munição (explosiva e urânio), dois metros de comprimento, praticamente impossível de ser manuseado por qualquer humano e até sendo desconfortável para a própria Celas (que evita utilizar a arma por achar que não combina com ela, o que Alucard acha justamente o contrário).
- Celas possui muito potencial e até investiga algumas situações por conta própria, ela havia entrado na polícia por causa de seu pai, mas agora a meia-vampira tem um caminho completamente confuso a sua frente, e terá de aprender a viver como uma não humana.

0 comentários:

Postar um comentário